Perguntas Frequentes

Aqui você pode tirar todas as suas dúvidas em relação a aquisição dos seus ingressos, para fazer uma compra com total segurança e qualidade:

 

Quais são as vantagens de se comprar meus ingressos na INGRESSOS MAGIC BLUE?

Ao comprar seus ingressos conosco, você terá uma série de vantagens que deixarão sua viagem muito mais tranquila, organizada e econômica:

  • Temos os melhores preços do mercado;
  • No pagamento a vista oferecemos um desconto incrível, em alguns ingressos acima de 15%;
  • Você pode optar pelo pagamento no Cartão de Crédito com opções de pagamento em 10X iguais e sem entrada;
  • Seus pagamentos serão todos em REAIS, sem cobrança de IOF e sem variação cambial;
  • Você recebe os ingressos por E-MAIL, de forma pratica, rápida e segura. Não tem custo de frete, não precisa retirar em nenhum escritório em Orlando e não precisa ficar em filas para comprar seus ingressos. Ganhe tempo para curtir o que Orlando tem de melhor!
  • Você recebe o número dos seus ingressos Disney para marcar seu Fast Pass com antecedencia. Deixe sua viagem mais organizada e divertida!

 

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Você pode optar pelo parcelamento NO CARTÃO DE CRÉDITO em 10X.

Você ainda pode pagar seus ingressos Á VISTA no BOLETO, e obter um DESCONTO IMBATIVEL na sua compra, neste caso efetuamos a compra direto nos EUA, e conseguimos um DESCONTO COMERCIAL junto ao nosso fornecedor nos EUA, mas não é possivel a compra parcelada no cartão de crédito.

OBS:  No pagamento parcelado no CARTÃO, a nossa equipe irá contatar você por e-mail ou telefone após o seu pedido realizado em nosso site .

 

Qual é o custo de envio?

Todos os ingressos são enviados para você de forma eletronica, ou seja, por E-MAIL. Basta imprimir e levar para a sua viagem. Com isso, aumentamos a SEGURANÇA de perdas e roubos de ingressos físicos e EVITAMOS custos de frete.

Se eventualmente algum ingresso solicitado for na modalidade "fisico", iremos avisá-lo previamente o custo do frete para sua decisão de compra.

 

Eu irei receber voucher ou ingresso?

Os ingressos para os parques Universal Studios, Islands of Adventure, Sea World, Busch Gardens, Aquatica e Discovery Cove chegarão para você, no seu e-mail, emitidos pela tecnologia EZ TICKET, nominal e com código de barras. Esse já é o seu próprio ingresso para o parque. Basta levar até a catraca e passar pelo leitor de código de barras.

Os ingressos da Disney chegarão para você em forma de VOUCHER. Para a sua segurança, esse voucher também é nominal e com código de barras, emitido pela própria Disney, mas você deverá trocá-lo na bilheteria do parque por seus ingressos físicos. Esse é um procedimento rápido e fácil. Basta apresentar um documento original com foto (passaporte ou CNH) para retirar seus tickets com total segurança e praticidade.

Os demais ingressos (Legoland, The Orlando Eye, Medieval Times, Shows e Esportes) também são ingressos eletronicos, que você deve apenas apresentar na entrada do parque ou evento e entrar.

ATENÇÃO: Os ingressos emitidos poderão vir no nome apenas do passageiro principal, com a respectiva quantidade de acompanhantes, ou como ingressos familiar (descritos como FAM + SOBRENOME com sobrenome do passageiro principal). Não se preocupe caso os seus acompanhantes não possuam o mesmo sobrenome descrito no ingresso. Isso não impedirá ou dificultará a sua entrada no parque. Caso deseje que os ingressos estejam com o nome de cada passageiro, você deverá fazer compras separadas. Não é possível cancelar ou obter reembolso do ingresso após a emissão, os mesmos são intransferíveis. 

 

Em quanto tempo após a minha compra eu recebo meus ingressos?

Assim que você efetuar sua compra em nosso site, e o pagamento for realizado, seus ingressos serão enviados a você em até 5 dias úteis. Para compras realizadas durante a noite e no fim de semana, o prazo passa a contar a partir da primeira hora útil do dia.

Caso a sua viagem esteja próxima, por favor nos informar no PEDIDO, a prioridade na emissão para entrar no processo de entrega com urgência. O prazo de envio dos ingressos é de até 5 dias úteis.

Posso lincar meus ingressos Disney na minha conta My Disney Experience e agendar o Fast Pass com antecedencia?

Sim! Ao receber o voucher dos ingressos Disney, você também receberá o número dos seus tickets para a marcação do Fast Pass. Se precisar de ajuda, nossa equipe está a sua disposição para orientá-lo.

 

Os ingressos são transferíveis ou reembolsáveis?

Uma vez que os ingressos forem emitidos, não é mais possível cancelar ou obter o reembolso. No entanto, a maioria dos ingressos (exceto shows e esportes), podem ser utilizados em até 1 ano da data de emissão, ou até a data de validade descrita. Todos os ingressos são instransferíveis.

 

E se meu ingresso chegar com algum tipo de erro (nome, data, tipo de ingresso)?

Temos um padrão de conferência e qualidade em todas as emissões para evitar qualquer tipo de erro na entrega dos ingressos. No entanto, se ainda assim você receber o ingresso com algum tipo de erro, entre imediatamente em contato com nossa equipe para corrigirmos o problema o mais rápido possivel para você, através de nossos telefones: (11) 4702-8385 ou (11) 4702-8912, pelo e-mail: ingressos@magicblueturismo.com.br e ainda em nosso telefone de emergência: (11) 97028-2030.

 

Meu ingresso chegou em nome de apenas um dos passageiros, ou como ingresso familiar. Terei problemas?

Os ingressos emitidos poderão vir no nome apenas do passageiro principal, com a respectiva quantidade de acompanhantes, ou como ingressos familiar (descritos como FAM + SOBRENOME com sobrenome do passageiro principal). Não se preocupe caso os seus acompanhantes não possuam o mesmo sobrenome descrito no ingresso. Isso não impedirá ou dificultará a sua entrada no parque. Caso deseje que os ingressos estejam com o nome de cada passageiro, você deverá fazer compras separadas. Não é possível cancelar ou obter reembolso do ingresso após a emissão, os mesmos são intransferíveis. 

 

Meu filho tem 2 anos hoje, mas quando formos viajar já terá feito 3 anos. Ele precisará de ingresso?

Sim. A partir de 3 anos completos já é necessário a compra dos ingressos para os parques temáticos e aquaticos. O mesmo se dá para as crianças que já completarem 10 anos.

 

Eu irei pagar IOF no meu cartão de crédito?

Não. Os valores são apresentados em dólares e reais para efeito de comparação. No entanto, a partir do momento da sua compra, convertemos o valores apresentados em dólar para o câmbio do dia e o seu parcelamento passa a ser feito em reais, sem variação cambial e sem IOF.

Redes Sociais

Newsletter

Formas de pagamento

Contato

  • (11) 4702-8385 e (11) 4702-8912
  • ingressos@magicblueturismo.com.br
  • Visite o nosso Blog!
  • Rodovia Raposo Tavares, Km 22,14 - Shopping The Square Open Mall Bloco A - Sala 425 - Granja Viana - Cotia - SP
  • Segurança e Certificações