(11) 4702-8385 e (11) 4702-8912

Dólar | Câmbio do Dia - 21/08/2019 - R$ 4,14

Quais são as vantagens de se comprar meus ingressos na MAGIC BLUE?

Ao comprar seus ingressos conosco, você terá muitas vantagens que deixarão sua viagem muito mais tranquila, organizada e econômica:

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

NO CARTÃO DE CRÉDITO em até 10X. A opção de parcelamento em cartão, tem o valor mínimo de R$ 350 para o valor total da compra.

NO BOLETO À VISTA,  DESCONTO IMBATIVEL DE 8% 

OBS:  No pagamento parcelado no CARTÃO, a nossa equipe irá contatar você por e-mail ou telefone após o seu pedido realizado em nosso site.

Eu irei receber voucher ou ingresso?

Todos os ingressos são enviados para você de forma eletrônica, ou seja, por E-MAIL. Basta imprimir e levar para a sua viagem

Os ingressos da Disney são oficiais emitidos em forma de VOUCHER com o número de confirmação, usado para realizar para agendar o fast pass. Para a sua segurança, esse voucher deve ser apresentado na bilheteria do parque para trocar pelo ingresso físico. Esse é um procedimento rápido e fácil. Basta apresentar um documento original com foto (passaporte ou identidade) para retirar seus tickets com total segurança e praticidade.

Os ingressos para os parques Universal Studios, Islands of Adventure, Sea World, Busch Gardens, Aquatica e Discovery Cove são emitidos com a tecnologia EZ TICKET, são nominais e com código de barras. Esse já é o seu próprio ingresso para o parque. Basta levar até a catraca e passar pelo leitor de código de barras.

Os demais ingressos (Legoland, The Orlando Eye, Medieval Times, Shows e Esportes) também são ingressos eletrônicos, você deve apenas apresentar na entrada do parque ou evento e entrar.

Qual prazo de entrega dos ingressos?

Prazo de Entrega Normal - serão entregues de segunda a sexta por e-mail em até 9 dias corridos, após a confirmação da aprovação do pagamento da compra.

Prazo de Entrega Expressa: Para os casos com menos de 9 dias para uso dos ingressos, ao efetuar a compra no site selecione a opção de Entrega Expressa. Será analisado pela nossa equipe durante horário comercial, a disponibilidade da entrega no prazo solicitado.

Temos o prazo mínimo de 3 dias úteis após a confirmação da aprovação do pagamento da compra para entrega expressa, sendo que será analisado por nossa equipe a disponibilidade de entrega.

Posso lincar meus ingressos Disney na minha conta My Disney Experience e agendar o Fast Pass com antecedência?

Sim! Ao receber o voucher dos ingressos Disney, você também receberá o número dos seus tickets para a marcação do Fast Pass. Se precisar de ajuda, nossa equipe está a sua disposição para orientá-lo.

Os ingressos são transferíveis ou reembolsáveis?

Os ingressos são intransferíveis e Não reembolsáveis após a emissão, ou seja, não há reembolso ou alteração conforme as regras e política de comercialização dos parques.

Posso cancelar meu pedido?

Apenas serão aceitos cancelamentos dos pedidos de ingressos que ainda não foram emitidos, sendo que a solicitação de cancelamento deve ser feita em até 2 dias após a confirmação do pagamento.

A solicitação deve ser feita para o e-mail ingressos@magicblueturismo.com.br, informando o motivo do cancelamento

Para a compra efetuada no cartão de crédito, este reembolso será feito direto na fatura no prazo de 30 a 90 dias, dependendo da administradora do cartão de crédito.

Para reembolso da compra efetuada por boleto ou transferência, o reembolso será feito em até 10 dias após a formalização do cancelamento via e-mail (ingressos@magicblueturismo.com.br). Válido apenas para casos dos ingressos que ainda não foram emitidos.

E se meu ingresso chegar com algum tipo de erro (nome, data, tipo de ingresso)?

Temos um padrão de conferência e qualidade em todas as emissões para evitar qualquer tipo de erro na entrega dos ingressos. No entanto, se ainda assim você receber o ingresso com algum tipo de erro, entre imediatamente em contato com nossa equipe para corrigirmos o problema o mais rápido possível para você, através de nossos telefones: (11) 4702-8385 ou (11) 4702-8912, pelo e-mail: ingressos@magicblueturismo.com.br

Meu ingresso chegou em nome de apenas um dos passageiros, ou como ingresso familiar. Terei problemas?

Os ingressos emitidos poderão vir no nome apenas do passageiro principal, com a respectiva quantidade de acompanhantes, ou como ingressos familiar (descritos como FAM + SOBRENOME com sobrenome do passageiro principal). Não se preocupe caso os seus acompanhantes não possuam o mesmo sobrenome descrito no ingresso. Isso não impedirá ou dificultará a sua entrada no parque. Caso deseje que os ingressos estejam com o nome de cada passageiro, você deverá fazer compras separadas. Não é possível cancelar ou obter reembolso do ingresso após á emissão, os mesmos são intransferíveis. 

Meu filho tem 2 anos hoje, mas quando formos viajar já terá feito 3 anos. Ele precisará de ingresso?

Sim. A partir de 3 anos completos já é necessário a compra dos ingressos para os parques temáticos e aquáticos. O mesmo se dá para as crianças que já completarem 10 anos.

Eu irei pagar IOF no meu cartão de crédito?

Não. Os valores são apresentados em dólares e reais para efeito de comparação. No entanto, a partir do momento da sua compra, convertemos os valores apresentados em dólar para o câmbio do dia e o seu parcelamento passa a ser feito em reais, sem variação cambial e sem IOF.

MEU CARRINHO